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    Notificações e Fluxos de Atendimento


   

 Por que a notificação não toca quando uma mensagem chega?

As notificações do sistema são destinadas a atendimentos que já foram iniciados.Quando um cliente está interagindo com um robô, isso significa que oatendimento ainda não começou, e, por isso, o sistema não notifica todos osatendentes disponíveis. Para garantir que as notificações ocorram, é necessárioconfigurar o fluxo de atendimento de maneira que o cliente seja direcionadodiretamente ao atendimento humano.

      

Como criar um novo fluxo de atendimento?

Paracriar um novo fluxo sem excluir o existente, basta iniciar um novo fluxo sem enviar uma mensagem inicial ou um protocolo. Isso permite que os usuários vejamo histórico do atendimento anterior, e a transferência automática funcionarácorretamente se houver um departamento visível para os atendentes.

    

 É possível configurar um de partamentopara funcionar 24 horas?

Sim, a o configurar um departamento, você pode habilitar a opção de funcionamento 24horas. Isso garante que o departamento esteja sempre disponível para atender osclientes.

   

  Como ajustar a distribuição de atendimentos?

A distribuição de atendimentos pode ser configurada para enviar chamados paraquem tem menos atendimentos ou para distribuir igualmente entre todos osatendentes, como em uma fila.




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