· Como os clientes são direcionados entre diferentes departamentos?
Os clientes devem escolher um departamento específico ao iniciar o atendimento. Não é possível que um cliente seja direcionado diretamente para um departamento geral.
· Como funciona a distribuição de atendimentos entre os atendentes?
O sistema tem como objetivo equilibrar a carga de atendimentos entre os atendentes. Ele atribui automaticamente novos chamados para aqueles que possuemmenos atendimentos em andamento, garantindo uma distribuição equitativa.
· Qual é a diferença entre distribuição automática e distribuição igualitária de atendimentos?
Na distribuição automática, o sistema tenta equilibrar a carga de atendimentos,enviando novos chamados para quem tem menos atendimentos em andamento. Já nadistribuição igualitária, os atendimentos são distribuídos em ordem rotativaentre todos os atendentes.
· O que acontece se um atendente finalizar seus atendimentos mais rapidamente que os outros?
Se um atendente completar seus atendimentos antes dos outros, ele continuarárecebendo novos atendimentos, pois o sistema prioriza quem possui menosatendimentos em andamento.