Multi Atendimentos
Gerenciar múltiplos atendimentos simultâneos no WhatsApp, garantindo que os clientes sejam atendidos de forma ágil e organizada.
Chatbot
Ou robô, esse recurso configurável, de sua preferencia ou necessidade, serve para agilizar ou facilitar o atendimento, fazendo desde um pré-atendimento até um direcionamento para um setor ou atendente.
Fluxo externo (modulo adicional)
Trazer um fluxo de atendimento (chat), de outro sistema para dentro do zaapy.
Sistema de Tickets (modulo adicional)
É um novo módulo que ainda está em evolução, mas basicamente seria pra transformar um atendimento em ticket, podendo acompanhar o atendimento com outras pessoas.
Chat em grupo (modulo adicional)
Este modulo permite vincular grupos do whatsapp naplataforma. O chat grupo é dividido em 2 partes:
1ª Chat grupo > Vincula o grupo na plataforma parainteração dos atendentes habilitados com a permissão.
2ª Gerenciamento Grupo > Além da vinculação como na 1ªparte, pode gerenciar os grupos, adicionando membros, removendo membros, editando descrição e nome do grupo.
Hoje muitas empresas usam grupos para avisos internos, acompanhamento de projetos e até mesmo marketing.
Chat interno (modulo adicional)
É um modulo de conversa entre atendentes, que você pode falar com outros membros de equipe em um chat interno no sistema.
Carteirização (modulo adicional)
O módulo de carteirização que o vendedor/atendente só visualiza os clientes dele, mas você teria que ativar o módulo de carteirização em cada atendente.
Agendamento Automático (modulo adicional)
O módulo "Agendamento" integra um chatbot, permitindo que os clientes realizem agendamentos de compromissos diretamente pelo WhatsApp. Com uma agenda integrada à plataforma, os atendentes podem gerenciar os compromissos de forma fácil e organizada, otimizando o tempo e aprimorando a experiência dos clientes.
Disparos de Mensagens (modulo adicional)
É possível enviar mensagens em larga escala para uma lista de contatos pré-definida, facilitando a comunicação de promoções, novidades e informações relevantes aos clientes.
Supervisão de atendimento (modulo adicional)
Oferece aos gestores acesso total aos atendimentos em andamento, permitindo acompanhar a performance dos atendentes e intervir quando necessário. Esse recurso facilita o monitoramento da qualidade do atendimento e a identificação de oportunidades de melhoria, garantindo a entrega de atendimento de qualidade aos clientes.
API de Integração (modulo adicional)
Permite que desenvolvedores integrem a plataforma, a sistemas e aplicativos personalizados, expandindo as funcionalidades da plataforma e adaptando-a às necessidades específicas de cada negócio. Facilitando a automação e a otimização de processos, aumentando a eficiência e a produtividade do atendimento.