(Módulo Adicional)
O Modulo de Carteira de Contatos tem a finalidade de cada atendente ter sua Carteira de Contatos. Você pode vincular contatos a atendentes, permitir em qual departamento vai ser permitido ser usado este modulo de contatos.
1 – Primeiro Passo você deve habilitar o modulo em seu cliente.
Obs: Este Modulo não aparece em seu Painel Administrador, O modulo se baseia em Configurações Aplicadas.
2 – Passo você deve habilitar em qual departamento vai ser permitido ser usado o Modulo.
Obs: Logo após habilitar, o seu departamento ficara com o ícone verde de Carteira.
3 - Passo você deve ir em Configurações do Fluxo.
Clicar em Outras Configurações e Habilitar Inatividade do Atendente
· Obs: Após Habilitar este botão quando o Atendente estiver Offiline
· Vai ser enviado 1 mensagem perguntando pro Contato se ele Deseja deixar 1 recado e aguardar ate o Retorno do Atendente caso Clique em SIM.
· Caso o Contato Clique em NÃO vai ser transferido para outros Atendentes Online
· Caso deixar este botão DESATIVADO o Contato da Carteira do Atendente Offline vai ser atendido por outros Atendentes.
4 - Passo ir em Atendentes no Painel e editar o Atendente que vai usar o Modulo de Contatos.
5 - Passo, feito as etapas acima você já pode começar a vincular contatos em carteiras de Atendentes. Você pode vincular em Contatos clicando no contato que vai ser vinculado você vai edita-lo e vincular a carteira de algum atendente.
Feito a vinculação o Contato fica com o símbolo de Carteira de Contatos informando ao passar o Mouse em cima a qual atendente o Contato esta vinculado.
6 - Outra forma de vincular o contato a carteira é pelo chat ao lado de ações o contato que estiver com Carteira VERDE esta vinculado o Contato com a Carteira Vermelha esta DESVINCULADO.
O contato vai VINCULAR ou DESVINCULAR ao usuário atendente que você estiver Logado.