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(Módulo Adicional)

O Modulo de Carteira de Contatos  tem a finalidade de cada atendente ter sua Carteira de Contatos.  Você pode vincular contatos a atendentes, permitir em qual departamento vai ser permitido ser usado este modulo de contatos.


1 – Primeiro Passo você deve habilitar o modulo em seu cliente.



Obs:  Este Modulo não aparece em seu  Painel Administrador, O modulo se baseia em Configurações Aplicadas.


2 – Passo você deve habilitar em qual departamento vai ser permitido ser usado o Modulo.






Obs: Logo após habilitar, o seu departamento ficara com o ícone verde de Carteira.


3 - Passo você deve ir em Configurações do Fluxo.



Clicar em Outras Configurações e Habilitar Inatividade do Atendente                                                                          

·        Obs: Após Habilitar este botão quando o Atendente estiver Offiline

·        Vai ser enviado 1 mensagem perguntando pro Contato se ele Deseja deixar  1 recado e aguardar ate o Retorno do Atendente caso Clique em  SIM.

·        Caso o Contato Clique em NÃO vai ser transferido para outros Atendentes Online

·        Caso deixar este botão DESATIVADO o Contato da Carteira do Atendente Offline vai ser atendido por outros Atendentes.


4 - Passo ir em Atendentes no Painel e editar o Atendente que vai usar o Modulo de Contatos.





5 - Passo, feito as etapas acima você já pode começar a vincular contatos em carteiras de Atendentes.  Você pode vincular em  Contatos clicando no  contato que vai ser vinculado você vai edita-lo e vincular a carteira de algum atendente.


Feito a vinculação o Contato fica  com o símbolo  de  Carteira de Contatos  informando ao passar o Mouse em cima  a qual atendente o Contato esta vinculado.


6 - Outra forma de vincular o contato a carteira  é pelo chat ao lado de ações  o contato que estiver  com Carteira  VERDE  esta vinculado o Contato com  a Carteira Vermelha esta  DESVINCULADO.

O contato vai VINCULAR ou DESVINCULAR  ao usuário atendente que você estiver  Logado.