(Módulo Adicional)
Nesse Modulo, o detalhe que cada atendente tem que verificar,
e o Botão novo no Chat de ONLINE/OFFLINE este botão influencia na distribuição de LIDS.
O botão ONLINE o atendente vai poder receber atendimentos.
O botão OFFLINE o atendente não recebe atendimentos, e os LIDS permanecem na Fila de espera por algum atendente ONLINE.
O Sistema verifica se tem atendentes ONLINE e faz a distribuição de forma automática.
Após o atendente ir Almoçar ou terminar o expediente, sempre desabilitar o botão para MODO OFFLINE.
Não desabilitando o botão, os atendimento que chegarem, vai LISTAR este atendente como ONLINE e vai fazer a distribuição para o mesmo.
Outra recomendação, é sempre verificar os parâmetros colocados na configuração de Roleta no DEPARTAMENTO.
Caso você tenha colocado um parâmetro e tenha esquecido quando todos atendentes estiverem, com o Máximo de atendimentos que eles podem ter,
O sistema vai jogar os próximos LIDS que chegarem para a Fila de Espera.