O recurso de chat está disponível para acesso através de um ícone de chat localizado no canto superior direito da tela.
Vamos abordar estes ícones inicialmente, eles estão ao lado esquerdo da tela do chat.
Clicando nesta opção, você verá na coluna abaixo os atendimentos em aberto, os atendimentos que já foram "puxados" por algum atendente e estão em andamento. Os atendimentos estão em uma coluna, como mostra o print abaixo:
Esta barra te oferece algumas funções extras para a visualização de seu chat de atendimento.
As duas setas ordenam a forma de exibição de seus atendimentos.
Do último para o primeiro e do primeiro para o último.
Essa opção te mostra quantas pessoas estão em atendimento. Repare que existe um ícone de "olho" que é referente ao módulo de gestão de atendimento. Se você possuir permissão e este módulo ativo, essa barra terá este mesmo ícone.
Vamos falar sobre o módulo de gestão de atendimento em outro momento.
Ícone de um boneco com um relógio, ele mostra quem está aguardando atendimento após ter passado pelo atendimento do bot. Isso, na prática, é alguém que já escolheu o departamento e está sendo direcionado para um atendimento humano, mas ainda não teve seu atendimento iniciado.
Enviar Áudio
Primeiro de tudo, permitir a plataforma usar o microfone.
Quando você clica no microfone(gravador), ele fica em vermelho, quadradinho, é sinal que está gravando. Se você clicar novamente no botão vermelho, ele vai te dar opções de lixeira, anexar, e enviar o áudio numa flecha cinza pequena, você clica uma vez que ele envia.