Foi adicionado uma função nova na tela de atendimento agora é possível pesquisar por uma palavra chave, com isso o sistema irá mostrar todos os protocolos de atendimento que contem o termo que foi pesquisado. Para fazer uma pesquisa seguir os seguintes passos.
1 - Com um atendimento aberto clique no botões ações e selecione a opção pesquisar. Conforme a imagem abaixo.
2 - Ao clicar no botão ações será exibida a tela a seguir, onde terá 3 campos: Canais, Departamento e o campo pra você pesquisar a palavra-chave, vale destacar que você pode filtrar o canal e o departamento, podendo escolher um ou mais canais ou departamentos.
3 - Ao realizar a pesquisa, será mostrada a tela com os resultados da pesquisa, será mostrado todos os protocolos que foram abertos com a palavra pesquisada, para acessar a conversa, basta clicar no ícone do relógio.
4 - Ao clicar no protocolo, será mostrada a tela do chat com a palavrar pesquisada em destaque conforme a imagem abaixo.