Central de ajuda - Zaapy 4.0

logo

Zaapy 4.0 - Conteúdos

Search
Light Mode
Contact Us

Contate-nos

Nenhum resultado para sua busca.
Desculpe, ocorreu um erro inesperado.


Vinculação de Canais:

  1. Acesse a seção "Meus Canais" no sistema.
  1. Selecione o canal que você deseja vincular.
  2. Clique no botão "Vincular Canal".


  1. Siga as instruções na tela para completar o processo de vinculação.
  2. Após a vinculação, você poderá visualizar o canal na lista de "Meus Canais".

Adição de QR Code:

  1. Selecione o canal que você deseja adicionar o QR Code.
  2. Clique no ícone de QR Code ou na opção "Gerar QR Code".
  3. O sistema irá gerar um QR Code único para o seu canal.
  4. Você pode salvar ou compartilhar esse QR Code com seus clientes para que eles possam iniciar um atendimento diretamente pelo seu canal.

Exclusão de Canais: Antes de realizar a exclusão de um canal, é importante considerar algumas recomendações:

  1. Certifique-se de que o canal não está mais em uso e não possui nenhum atendimento ativo.
  2. Avise aos seus clientes sobre o encerramento do canal, dando a eles a opção de se comunicarem por outro canal disponível.
  3. Verifique se há a necessidade de enviar uma mensagem de finalização aos clientes atendidos por esse canal.

Após considerar essas recomendações, siga os passos para excluir o canal:

  1. Acesse a seção "Meus Canais" e selecione o canal que você deseja excluir.
  2. Clique no ícone de exclusão ou na opção "Excluir Canal".
  3. Confirme a exclusão do canal.

Importante: Lembre-se de manter o aplicativo do WhatsApp Business sempre atualizado para garantir a correta integração com o sistema.

Com essas configurações, você será capaz de vincular novos canais, adicionar QR Codes e realizar exclusões de canais de maneira segura e organizada, mantendo seu sistema de atendimento atualizado e alinhado com as melhores práticas.