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Criação de Tickets:

  • Criar um Novo Setor: Clique em "Novo Setor" e insira o nome (ex: "Financeiro"). Repita para criar mais setores conforme necessário.


    2. Configurar Atendentes no Sistema de Tíquetes

    a) Acessar a Seção de Atendentes


    b) Selecionar Ações

    c) Editar Cadastro do Atendente

    d) Definir Permissões

  • e) Vincular Setores aos Atendentes

    F) Selecionar Setores: Após definir as permissões, você verá uma opção para vincular setores ao atendente.

    3. Criar Etiquetas e Categorias

    a) Criar Novo Grupo: Clique em "Novo" e crie um grupo de etiquetas.

    b) Adicionar Categorias: Crie categorias dentro do grupo e atribua cores, se desejado. Salve as alterações.


    4. Criar Tíquetes

    a) Iniciar Criação de Tíquete: Vá para o chat e inicie um atendimento.

    b) Selecionar Setor e Prioridade: Escolha o setor (ex: "Suporte Técnico") e a prioridade do tíquete.

    c) Adicionar Etiquetas: Selecione as etiquetas que você criou anteriormente, como "Ajuda com a criação do fluxo".

    d) Passar Dados: Se necessário, transfira as informações do cliente para outro atendente.


    4.1 Interação com Tíquetes

    a) Acompanhar Atendimento: O cliente pode interagir, enviar mensagens e até fechar o tíquete quando o atendimento for concluído.

  • b) Os clientes recebem um link que permite acompanhar o status do seu ticket.

    c) Eles podem interagir diretamente no ticket, enviando mensagens, anexos e avaliando o atendimento.

    4.2 Visualização de Tickets:

    a) Você pode acessar a lista de todos os tickets criados, tanto os que estão sob sua responsabilidade quanto os transferidos.

    b)Utilize os filtros disponíveis, como a seta azul no canto esquerdo, para organizar e localizar os tickets de forma mais eficiente.

    7. Finalizar e Transferir Tíquetes

    2. Transferência de Tickets:

    1. Transferindo Tickets Internamente:


    Dicas e Recomendações:

    Com o sistema de tickets configurado e utilizado de forma eficiente, você poderá oferecer um atendimento organizado, rastreável e centrado no cliente.


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