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  1. Acessando os Relatórios:

Localize a seção de "Relatórios" no sistema.

Você terá acesso a diversos tipos de relatórios, como Histórico de Atendimentos, Contadores, Departamentos, entre outros.

  1. Visualizando o Histórico de Atendimentos:

Selecione a opção de "Histórico de Atendimentos".

Neste relatório, você poderá visualizar informações detalhadas sobre os atendimentos, como:

2. Filtrando os Dados:

Utilize os filtros disponíveis no canto esquerdo superior da tela.

Você poderá filtrar por canais, departamentos, atendentes, status de atendimento, etiquetas de finalização e notas de avaliação.

Além disso, há um campo de "Pesquisar" que permite filtrar por data, nome de contato e protocolo da conversa.

3. Exportando os Relatórios:

Após aplicar os filtros desejados, você poderá exportar o relatório em diferentes formatos, como Excel e PDF.

Clique no ícone de exportação (flechas para baixo) e selecione o formato de saída.

4. Outros Relatórios:

Além do Histórico de Atendimentos, o sistema também oferece outros tipos de relatórios, como:

Dicas e Recomendações:

Com o uso efetivo dos relatórios, você será capaz de acompanhar, analisar e otimizar o desempenho do seu atendimento, tomando decisões embasadas em dados confiáveis.