Central de ajuda - Zaapy 4.0

logo

Zaapy 4.0 - Conteúdos

Search
Light Mode
Contact Us

Contate-nos

Nenhum resultado para sua busca.
Desculpe, ocorreu um erro inesperado.
  1. Tipos de Etiquetas

O sistema possui três tipos de etiquetas: etiquetas de contato, etiquetas de finalização e Tickets (que será abordado em outro módulo).

2. Criação de Grupos de Etiquetas

Primeiramente, é necessário criar grupos para organizar as etiquetas.

Para criar um novo grupo, clique em "Novo" e selecione o tipo de etiqueta desejado (contato ou finalização).

Nomeie o grupo e adicione as etiquetas que serão usadas nesse grupo.


3. Adição de Etiquetas aos Contatos

Ao editar um contato, você encontrará a seção de "Etiquetas".

Nessa seção, você pode adicionaras etiquetas que deseja associar àquele contato.

Você pode atribuir quantas etiquetas desejar a um mesmo contato.

4. Uso de Etiquetas de Finalização

As etiquetas de finalização são usadas quando você precisa finalizar uma conversa.


Ao finalizar o atendimento, o sistema solicitará que você selecione o motivo da finalização (uma das etiquetas de finalização criadas).

Essa informação ficará registrada apenas no relatório, não sendo exibida para o contato.

5. Filtro por Etiquetas

Você pode utilizar o filtro de contatos para encontrar os contatos marcados com determinada etiqueta.

Basta clicar no ícone de filtro e selecionar a etiqueta desejada.

Dessa forma, você verá apenas os contatos com a etiqueta selecionada.

Dicas Importantes:

7. Organização por Grupos

Mantenha uma boa organização dos grupos de etiquetas, criando grupos separados para contatos e finalizações.

Isso facilitará a visualização e a gestão das etiquetas.

8. Personalização de Etiquetas

Defina etiquetas que sejam relevantes e intuitivas para sua equipe e negócio.

Utilize etiquetas que ajudem a categorizar e identificar rapidamente informações importantes sobre os contatos e finalizações.

9. Treinamento da Equipe

Certifique-se de que toda a sua equipe entenda a importância e o uso adequado das etiquetas.

Realize treinamentos e documentação clara sobre como adicionar, filtrar e analisar as etiquetas.