Olá! vamos explorar o Módulo Gestão da sua plataformade multi atendimento. Esse módulo oferece recursos adicionais para otimizar agestão dos atendimentos. Siga os passos abaixo para entender como utilizá-lo.
O que é oMódulo Gestão?
O Módulo Gestão permite que o admin tenha acesso a todos osatendimentos pelo dashboard, incluindo a visualização e participação em chatsem tempo real.
Passo aPasso para Habilitar o Módulo Gestão
1. Acesseo Dashboard
- O admin pode acessar todos os atendimentos diretamente pelo dashboard da plataforma.
2.Visualize Protocolos
- No dashboard, você pode abrir e visualizar os protocolos de atendimentos em andamento.
3. Habilite o Módulo Gestão de Atendimento
- Para ativar o recurso que permite ver e participar de todos os atendimentos, é necessário habilitar o Módulo Gestão de Atendimento.
- Este módulo cria o recurso "Olho no Chat", onde você poderá observar todas as interações.
4.Configurações de Atendente
- Para que o módulo funcione corretamente, você precisa habilitá-lo para cada atendente.
- Acesse as Configurações de Atendente e ative a opção do Módulo Gestão para o atendente desejado.
5.Confirmação
- Após habilitar, verifique se o módulo está ativado e se o atendente pode acessar a função "Olho no Chat".
6. Acesso do Supervisor aosAtendimentos:
- Com o modo de supervisão ativo e as configurações de canais e usuários definidas, o supervisor poderá acessar e visualizar todos os atendimentos em andamento.
- O supervisor poderá interagir diretamente nas conversas, transferir atendimentos e finalizá-los, como se a conversa fosse dele.
- Os atendentes não conseguirão visualizar que o supervisor está presente na conversa, a menos que o próprio supervisor decida se identificar.
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Conclusão
Pronto! Você agora sabe como habilitar o modulo gestão nasua plataforma e configurar o acesso dos atendentes. Se tiver alguma dúvida ouprecisar de mais assistência, estou aqui para ajudar!