Adicionamos o modulo do OpenAI GPT, mas conhecido como Chat GPT. Com esse modulo será possível ter um assistente virtual com inteligência artificial.
Para utilizar esse modulo em seu cliente, é necessário primeiro atualizar a tabela de preço. Para isso basta ir no menu FINANCEIRO e depois TABELA DE PREÇO, edite a tabela correspondente na ultima aba CONSUMOS, e clique no botão SINCRONIZAR MÓDULOS.
Veja se vai ser adicionado na lista de módulos o módulo ASSISTENTE VIRTUAL GPT.
Apos fazer a sincronização na tabela de preço você deve ir no cadastro do cliente para habilitar o módulo.
Depois do módulo ativo vá na aba PARAMETROS DA CONTA
Repare que agora irá mostrar o bloco com os parametros do OPEN AI, antes de configurar é importante já ter seu cadastro no OPENAI GPT já ativo no site, para fazer sua conta acesse esse link https://platform.openai.com/
Com a sua ativa no OPEN AI você revenda poder ativar de 2 maneiras:
- A Primeira é o cliente com sua conta ativa no OpenAi, bastaria informar seu token no campo TOKEN GPT, caso você queira ativar apenas e deixar para o cliente colocar os dados do token direto pelo painel dele faça conforme a imagem.
Acessa o menu MEU CADASTRO
Na tela a seguir, clique na aba parâmetros da conta e informe seu token GPT e selecione a versão que você assinou e depois clique em salvar.
- A segunda que você pode fornecer o seu token do OPEN AI para o cliente usar sem custo direto com o OpenAi, basta selecionar no campo QUAL TOKEN GPT USAR e selecionar revenda, com isso o cliente não precisa ter conta no OpenAi.
OBSERVAÇÃO: Esse serviço do chat GPT é um serviço Pago, então quando forem configurar o sistema, certifique-se se você já tenha configurado a forma de pagamento no seu cadastro da OpenAi.
Depois de tudo configurado agora é ativar o ChatGPT no seu fluxo, para isso acesse o menu CONFIGURAÇÕES, selecione o fluxo desejado.
O Módulo do Chat GPT funciona com ou sem departamento nesse exemplo vamos usar departamento. Para ativar é bem simples, com o fluxograma aberto, selecione um departamento que queira usar o ChatGPT e adicione uma etapa do fluxo, ao abrir a tela selecione no campo REDIRECIONAMENTO FINAL a opção OpenAI GPT. Não esqueça de clicar no botão SALVAR
No campo do PROMPT DO BOT você ainda terá disponível 2 tags, são elas @transferir com ela você colocar na sua instrução por exemplo, o contato deseja falar com um atendente mas ter a tag @transferir dentro do seu prompt que o contato é transferido para o chat.
Temos a tag @encerrar, onde você pode colocar no prompt do bot essa opção para que o contato encerrar o atendimento.
COMO COLOCAR SALDO NA MINHA CONTA OPEN AI ?
No print abaixo em "Usage" no painel será o lugar onde você ira visualizar o Consumo do Saldo da conta OPEN AI, nesta mesma tela você terá a opção de adicionar Saldo a sua conta clicando em "Increase Limit"no canto direito superior
Apos Clicar em "Increase Limit" vai aparecer a seguinte tela abaixo, você ira rolar com o mouse um pouco para baixo para visualizar a seguinte opção "upgroading to a paid account"
Você ira clicar na opção
Após clicar em "upgroading to a paid account" , você vai visualizar a seguinte tela abaixo e clicar na opção"Add payment details".