Central de ajuda - Zaapy 4.0

logo

Zaapy 4.0 - Conteúdos

Search
Light Mode
Contact Us

Contate-nos

Nenhum resultado para sua busca.
Desculpe, ocorreu um erro inesperado.

Agora Zaapy tem mais um recurso nativo, para tornar a experiência com a plataforma ainda melhor


Aqui você vai aprender a criar seu painel kanban, e poder gerenciar seus atendimentos.

Vamos lá!!


Nesta próxima tela, vamos criar o quadro para trabalhar.

Depois de clicar em incluir, passamos para próxima tela, onde vamos criar as colunas (etapas):

Salve, volte para tela do kanban e clique nesse ícone:

Você pode acessar as configurações do projeto, editar as colunas e clicando no +, você adicionar um contato.

Obs: a pesquisa é dentro do kanban e não geral.

Editar coluna:


Permissão no atendente, entre em atendentes >ações >editar cadastro e vá em permissionamento:

Habilite ou desabilite as opções do atendente.

Qualquer duvida é só nos chamar!!