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Conhecendo as diferentes maneiras definalizar o atendimento pelo bot. Siga este guia simples para entender comoconfigurar e utilizar essas opções.


1. Configurando o Tempo de Inatividade


Para ajustar o tempo de inatividade emque o bot encerrará automaticamente o atendimento, siga os passos abaixo:

1.      Acesse asConfigurações:

o    Vá até Configurações > Configurações do Fluxo.


2.      Defina o Tempo de Inatividade:

o    Clique em Inatividade do Bot.

o    Aqui, você podeconfigurar o período em que o cliente ficará inativo no bot.

3.      Ativando a Opção de Encerramento:

o    Ao configurar um tempo, certifique-se de deixar a opção “EnviarMensagem e Finalizar o Atendimento” ativada.

o    Se o cliente não sairdo robô e o atendimento for finalizado, essa interação será registrada como"finalizados" para o bot.

 

2. Finalizando o Atendimento Manualmente

 Outra forma de encerrar o atendimento é através do ícone “no bot”. Você terá três opções:


 1.      Ver a Conversa:

    Clique no ícone paravisualizar o que está na conversa atual.

2.      Puxar o Atendimento:

    Você pode puxar oatendimento para interagir diretamente com o cliente.

3.      Finalizar oAtendimento:

    Para encerrar, cliqueno “X” para finalizar a conversa.

 

3. Encerramento pelo Cliente

 Uma última maneira de finalizar o atendimento é quando o próprio cliente decide encerrar a conversa. Isso podeser feito enviando o comando “FIM”.


4.Verificando Configurações de Mensagens Automáticas

 Você pode verificar e ajustar essa configuração acessando:

·        Mensagens Automáticas.


 

Conclusão

Essas são as maneiras de finalizar oatendimento pelo bot. Sinta-se à vontade para explorar essas opções e ajustaras configurações conforme necessário. Se tiver dúvidas, não hesite emperguntar!