No menu, vá em Atendentes, +Cadastrar usuários:
Preencher todos os campos obrigatórios*
Mais abaixo, você define se o usuário vai ser ADM ou não
Depois é só editar, incluir a categoria de permissão (se tiver), vincular canal e departamentos e habilitar os módulos que ele vai usar:
Permissionamento:
Chat externo:
Canais e departamentos:
Para vincular canal e departamento, clique em +Novo
Escolher o canal e habilitar os departamentos onde o atendente/usuário atendera
Jornada de atendimento:
Definindo o horário que o atendente começa e finaliza o atendimento, tendo horário para iniciar, o atendente não consegue logar na plataforma antes do horário definido, ao fim do expediente do usuário, tendo horário definido, o sistema não desloga automático, mas se o usuário deslogar ele não consegue logar novamente, pois o sistema entende que ele esta fora do seu horário de trabalho. Aqui também, podemos definir férias do usuário.
Setores de tickets:
Se você tem o módulo de Tickets ativo, lembrando que é módulo adicional, aqui você define que categoria de tickets o usuário vai estar vinculado