Central de ajuda - Zaapy 4.0

logo

Zaapy 4.0 - Conteúdos

Search
Light Mode
Contact Us

Contate-nos

Nenhum resultado para sua busca.
Desculpe, ocorreu um erro inesperado.


Esse recurso permite o atendente, como opção, de enviar ou não a mensagem de avalição do atendimento.

Para utilizar esse recurso, o gestor precisa habilitar as seguintes configurações:

° Menu/home

° Chat bot. – Automação

->Entrar em configurações

° Acessar a aba de ações, configuração do fluxo e depois ‘Avaliação’



Em Avaliação de atendimento, Habilite/Desabilite a opção ‘Avaliação do atendimento’.


Abaixo, você pode inserir valores para a avaliação e a mensagem que será exibida após a nota marcada pelo cliente.



Feito tudo isso, vamos para mais essa configuração:

->Entrar em opção de parâmetros do chat



Agora sim: Habilitar/Desabilitar a opção ‘Perguntar envio Msg finalização’.


Ao habilitar essa configuração, o atendente envia, ou não, mensagem de finalização de atendimento, com a mensagem de avaliação.